Trocas e Devoluções

A Doce Rosa Sapatilhas é uma empresa séria e trabalha com dedicação para a satisfação de seus clientes. Todas as peças são auditadas pela equipe a fim de minimizar o envio de produtos com defeito. Porém qualquer tipo de troca seja por defeito, insatisfação ou desistência só poderão ser feitas de acordo com as políticas descritas abaixo. O não cumprimento destas normas reserva o direito a Doce Rosa Sapatilhas de não as efetuar.


Toda troca ou devolução é feita através do contato por e-mail, nenhum tipo de transação é efetuado no endereço físico da loja.


No ato do recebimento é importante que o cliente verifique as condições da embalagem do produto e se seus dados pessoais estão corretos na etiqueta de endereçamento, caso a embalagem esteja violada ou com avarias não receber, e nos comunicar imediatamente, pois a Doce Rosa Sapatilhas não pode se responsabilizar pelo produto caso o mesmo apresente estas irregularidades.


 
Primeira troca


 
A Doce Rosa Sapatilhas em respeito ao seu cliente disponibiliza a primeira troca de forma gratuita nos casos onde a mesma ocorra por mudança de tamanho do produto.


A troca será realizada gratuitamente, permanecendo o mesmo modelo e cor do produto, caso não tenhamos mais o produto em estoque o cliente pode trocar por outro produto de mesmo valor, ou por outro produto pagando apenas a diferença do mesmo.


O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem, ajustes de costura ou customização, o produto deve ser devolvido junto a caixa e na sua forma original.


A troca deve ocorrer no máximo em 7 dias corridos após o recebimento do produto.


A troca só será efetuada depois que o cliente enviar um e-mail para docerosasapatilhas@gmail.com solicitando a troca por outro número.


Após o recebimento do e-mail a equipe da Doce Rosa Sapatilhas encaminhará os dados para que seja efetuada a devolução.


Após receber as instruções com o código gerado pelos correios o cliente deverá enviar as peças dentro da caixa original, para o endereço que lhe foi passado por e-mail.


Após postar o produto nos correios o cliente deverá nos enviar um e-mail com o código de rastreamento para a equipe da Doce Rosa Sapatilhas acompanhar.


Após o recebimento do produto a Doce Rosa Sapatilhas tem o prazo de até 7 dias úteis para realizar a postagem do novo produto e enviar o código de rastreamento para o cliente.
 
 
Em casos de defeito


 
O produto que está com defeito não pode apresentar sinais de uso, lavagem, ajustes de costura ou customização, o produto deve ser devolvido na caixa e na sua forma original.


 A troca só será efetuada caso a peça tenha sido comprada no máximo há 7 dias corridos a partir do recebimento.


O cliente deverá enviar um e-mail para docerosasapatilhas@gmail.com relatando o defeito e solicitando a troca.


Após o recebimento do e-mail a equipe da Doce Rosa Sapatilhas encaminhará os dados para que seja efetuada a devolução.


Após receber as instruções com o código gerado pelos correios o cliente deverá enviar as peças dentro da caixa original, para o endereço que lhe foi passado por e-mail.


Após o recebimento do produto a equipe da Doce Rosa Sapatilhas irá fazer uma análise e caso o cliente tenha descumprido alguma das normas deste contrato a Doce Rosa Sapatilhas fica no direito de não realizar a troca do produto.


Caso tenha sido constatado o defeito no produto a Doce Rosa Sapatilhas assumirá os custos de postagem, o cliente neste caso deve encaminhar o comprovante de envio para o e-mail docerosasapatilhas@gmail.com. Após o recebimento do comprovante a Doce Rosa Sapatilhas tem até 10 dias úteis para fazer o reembolso do valor através de depósito em conta do cliente, pois não fazemos transações em conta de terceiros.


 Após constatado o defeito no produto a Doce Rosa Sapatilhas tem o prazo de até 3 dias úteis para realizar a postagem do novo produto e enviar o código de rastreamento para o cliente. Caso não tenhamos mais o produto em estoque o cliente pode trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior. No caso de diferença de valores será enviado um e-mail da Yapay em nome da Doce Rosa Sapatilhas com a diferença a ser paga.


Caso a equipe da Doce Rosa Sapatilhas não constate nenhum defeito no produto a troca não será realizada e o frete de devolução do produto será cobrado do cliente. Um e-mail será enviado informando que o produto não possui defeito e em até 3 dias úteis será postado e enviado o código de rastreamento para o cliente.


 
Troca por outro tamanho, cor ou por insatisfação do produto


 
A troca deve ser feita em no máximo 10 dias corridos após o recebimento.


O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem, ajustes de costura ou customização, o produto deve ser devolvido com a caixa e na sua forma original.


A troca só será efetuada depois que o cliente enviar um e-mail para docerosasapatilhas@gmail.com solicitando a troca por outro tamanho, cor ou relatando a sua insatisfação e solicitando a troca por outro produto com o mesmo valor ou de valor superior. No caso de diferença de valores será enviado um e-mail da Yapay em nome da Doce Rosa Sapatilhas com a diferença a ser paga.


Após o recebimento do e-mail a equipe da Doce Rosa Sapatilhas responderá o mesmo com as instruções de devolução.


Após receber as instruções o cliente deverá enviar as peças dentro da caixa original, para o endereço que lhe foi passado por e-mail.


Após postar o produto nos correios o cliente deverá nos enviar um e-mail com o código de rastreamento para a equipe da Doce Rosa Sapatilhas acompanhar.


Assim que recebermos o produto iniciaremos o processo de devolução conforme a solicitação do cliente e iremos postar o novo em até 3 dias úteis após o recebimento. Em caso de diferença de valor, o prazo de postagem será de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.


Após o recebimento do produto a equipe da Doce Rosa Sapatilhas irá fazer uma análise e caso o cliente tenha descumprido algum dos quesitos deste contrato a Doce Rosa Sapatilhas fica no direito de não realizar a troca do produto.


 
Desistência


 
→ A desistência deve ocorrer no máximo em 7 dias corridos após o       recebimento do produto.


→ O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem, ajustes de costura ou customização, o produto deve ser devolvido com etiqueta e na sua forma original.


→ O cliente deve enviar um e-mail para docerosasapatilhas@gmail.com informando a desistência da compra. No e-mail será solicitado alguns dados incluindo os dados bancários para restituição do valor. A equipe da Doce Rosa Sapatilhas terá até 3 dias úteis para autorizar a postagem do produto a ser devolvido e até 5 dias úteis após o recebimento do produto para efetuar o reembolso.


→ Após o recebimento do e-mail a equipe da Doce Rosa Sapatilhas irá gerar um código de postagem junto aos correios, o que vai permitir o cliente enviar o produto a Doce Rosa Sapatilhas sem custo. O código será enviado ao consumidor por e-mail.


→ Após o recebimento do código o cliente deve ir a uma agência dos correios e deverá enviar as peças dentro da caixa original, para o endereço que lhe foi passado por e-mail.


→ No caso de estorno de cartão de crédito o prazo máximo é de duas faturas após a aprovação da devolução. Este tempo é estabelecido pela administradora do cartão.


→ Em caso de recusa de devolução pela administradora do cartão a devolução será feita através de depósito em conta do cliente.


Todo e qualquer tipo de ressarcimento só será depositado na conta em nome do titular da compra, não será feito depósito em conta de terceiros.
 
 
Considerações Gerais


 
Caso o produto não esteja de acordo com as políticas de troca, a Doce Rosa Sapatilhas não se responsabilizará pelo produto e o devolverá ao cliente sendo ele responsável pelo frete.


O reembolso de frete só ocorre nos casos de produtos com defeito ou desistência dentro dos prazos descritos nesta política.